30 de jan. de 2013

Fórmula da Felicidade


Hoje fui  no banco, e no caminho me deram um panfleto escrito: Fórmula da felicidade!
Ai  fiquei pensando será se alguém já teve a sensação de viver a fórmula da felicidade.
Eu acho que a felicidade  é algo bem simples que se vive no dia a dia por exemplo: Cumprimentar as pessoas. Isso se chama amizade! Desejar a cada um o melhor. Isso se chama sinceridade! Programar o meu dia a dia de maneira simples que dá pra encaixar todas as coisas de maneira organizada. Isso se chama ação! Eu não sou assim, mas acho que se eu acreditar que tudo dará certo. Isso se chamara FÉ! Da o melhor de mim. Isso se chama perfeição! Ajudar a quem precisa. Isso se chama doação! Se eu tentar compreender  que nem todos são como eu sou. Isso se chama tolerância!
Se eu conseguir viver assim, com certeza vou viver a fórmula infalível que vai me ajudar a ser feliz.
Mas confesso isso é difícil... Mas vou tentar.

Nenhum comentário:

ihttps://lh5.googleusercontent.com/-2i_jP3wgzRw/UJLgVM_OluI/AAAAAAAAAac/fIV0DMmWfd8/s200/Sem%2520t%25C3%25ADtulo%25203.png